Faleceu, às 09h, de ontem (20), Adiles Ribeiro de Almeida, 28, vítima aneurisma cerebral. A causa da morte foi informada pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde veio a óbito, após internação desde o dia 18, sexta-feira.
Filho de Adilino Lopes e Jacinta Ribeiro, Adilis, que sofria de fortes dores de cabeça em razão da hipertensão que há anos o atormentava, tinha uma união estável com Luzinete Santos com quem deixa o filho Adriel Almeida.
Sua última crise foi na quarta-feira(16), quando foi levado ao Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, ainda pela manhã. Prontamente atendido pelo médico de plantão, Dr. Hugo, o jovem rapaz foi transferido dois dias depois para o HUT, em Teresina.
Querido por familiares, parentes, amigos, colegas e conhecidos, Adilis tinha residência no bairro Areias, na rua Tomaz Brandão, 1908, e estava sempre predisposto a servir aos que precisavam de sua solidariedade.
O jovem rapaz era motorista. Uma das suas metas era jamais causar preocupações à família; tinha projetos de vida voltados ao bem-estar dos familiares. Não gostava de status e cultivava sempre uma boa amizade. Adilis tinha duas irmãs, Jacira Almeida e Jacirene Almeida. Um dos lugares da sua preferência era o ponto de fofocas, Quatro Bocas, na Vila Nova. Lá, dizia ele, havia conversações agradáveis com amigos como Tião, Ziuziu, Bel Veloso, entre outros. ?Nunca esquecerei o tempo que passei contigo. Peço a ti que sigas sendo meu amigo da mesma maneira que serei o seu?, disse Bel Veloso.
O seu velório foi visitado por muitos dos seus amigos. O cortejo sairá logo mais, às 08h, para o cemitério da comunidade Periperi, zona rural de Amarante, onde será sepultado.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.