Mototaxista morre em Amarante horas depois de colidir em um animal

Mototaxista morre em Amarante horas depois de colidir em um animal

Morreu aos 37 anos, no hospital de Amarante, por volta das 19h de domingo (05), o mototaxista Solonário Carlos de Macêdo. Às 16h do mesmo dia, quando saiu do Society Clube, no conjunto Novo Limoeiro, Narin, como era conhecido, atropelou um cachorro na ponte do Rio Mulato e caiu da moto. A queda resultou numa forte pancada na cabeça e o deixou com escoriações por todo o corpo. Segundo o hospital, a batida na cabeça provocou-lhe hemorragia interna levando-o a óbito.

Ao ser atendido pelo médico de plantão, Dr. João de Miranda Peixoto, Narin ainda estava consciente e se queixava de tontura e fortes dores de cabeça. Segundo o médico, a vítima já estava sendo preparada para ir à Teresina, quando houve quedas repentinas da pressão arterial e deu-se início a uma série de crises convulsivas, tendo os familiares, ao anoitecer, a confirmação do óbito da vítima.

O velório ocorreu na residência dos seus familiares, na Rua José de Fontes, próximo ao Banco do Brasil. O sepultamento aconteceu às 10h de ontem (06). Narin era casado com Socorro Cardoso e deixou um filho de 05 anos.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES