Candidato a vereador morre de infarto durante palestra, em Amarante

Candidato a vereador morre de infarto durante palestra, em Amarante

Rodevaldo Nunes | TSE

Morre aos 34 anos, o candidato a vereador Rodevaldo Nunes (PDT). O episódio aconteceu ontem (31), por volta das 22h, durante uma palestra da coligação ?A força que vem do povo?, no bairro Alto Alegre, em Amarante. De acordo com o laudo médico, o candidato, que rapidamente fez o seu discurso, sofreu um infarto fulminante, chegando a óbito no local.

Rodevaldo, que, segundo a família, já tinha problemas cardíacos, foi levado imediatamente ao hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, onde fizeram diversas tentativas frustradas para reanimá-lo.

O velório está acontecendo na comunidade Gaivotas, zona rural do município. Num gesto de solidariedade, amigos e correligionários estão com a família em clima de profunda consternação. O sepultamento acontecerá ainda hoje, no cemitério da comunidade. Luiz Neto, candidato a prefeito da coligação, também sensibilizado, está na localidade despedindo-se do companheiro de campanha.

Rodevaldo era filho de Raimundo Paulo e Dona Lúcia, e também, sobrinho do secretário de administração do município, José Paulo de Sousa.

A coligação ?Unidos para mudança?, que tem à frente o candidato Dr. Agenor Lira, suspendeu a agenda de todos os candidatos para este fim de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES