Praça e Quadra do 31 de Março em Péssimo Estado de Conservação

Praça e Quadra do 31 de Março em Péssimo Estado de Conservação

Quadra e praça necessitam de reforma urgente | Lélia

A referida praça pública se encontra em completo abandono, com sua estrutura precária, bancos velhos, mato, piso comprometido e iluminação ultrapassada, sua quadra de esportes em péssimo estado de conservação com traves e grades se deteriorando pela corrosão. Necessitando, portanto de obras de recuperação em caráter de urgência.

A quadra onde há alguns anos atrás de praticava futsal, basquete e vôlei, hoje não oferece segurança nenhuma. A grade de proteção que deveria impedir que a bola fosse para a rua está arrebentada, atrás das traves e nas laterais, pontas de ferro enferrujadas estão à mostra e o piso sem condições de uso para práticas esportivas.

Na opinião de alguns moradores, a culpa é da prefeitura e da própria população. ?A prefeitura tinha que fazer a manutenção e as pessoas tinham que dar mais valor, preservando o local e não depredando?.

O objetivo desta publicação é mostrar a necessidade da reforma da praça, onde a comunidade e os jovens possam exercer o seu direito social e cultural ao esporte e ao lazer. A execução da referida obra ainda contribuirá de maneira significativa para a integração de jovens e adolescentes através do esporte.

Veja mais no site:

www.jaksonduarte.com.br



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES