Os dados da Polícia Civil do estado do Piauí mostram que os crimes contra a mulher tiveram índices elevados nos primeiros meses do ano de 2021.
Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Vítima foi chamada por aplicativo para atender um passageiro, mas quando chegou ao local quatro pessoas entraram no carro e anunciaram o assalto
Ainda não se tem informações do que teria causado a morte do vigia
Após perícia, o corpo foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal
Com a dupla foram encontrados pertences de vítimas de assaltos e uma arma de fabricação caseira
Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
A vítima morava no conjunto Santa Fé, na zona Sul de Teresina e teria ido para o povoado na procura de um terreno para comprar.
O homem estava desaparecido há quase cinco dias, de acordo com populares locais.
O veículo saiu pelas ruas da zona Sudeste de Teresina e foi pego na BR-343.
Polícia Civil aguarda resultado do exame de DNA para confirmar identidade da vítima
Uma motolância do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu) chegou ao local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima veio a óbito no local.
Jonas Ribeiro era usuário de entorpecentes e teria entrado no cemitério a convite de outra pessoa, que provavelmente, seja o autor do homicídio
Policiais militares foram acionados via Copom por populares por volta de 07h30.
Investigação aponta que lutador deu entrada em hospital como se tivesse sofrido acidente de carro
A prisão foi realizada por volta das 10 horas da manhã no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O carro da vítima foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A motorista procurou a Polícia Militar, que segue fazendo diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
O comparsa de Francivan morreu na hora da ação após ser atingido pelos disparos no tiroteio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o motorista da caminhonete vinha fazendo ultrapassagens irregulares em faixa contínua na rodovia.
Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.
A reportagem entrou em contato com os proprietários da autoescola, que não quiseram gravar entrevista.
A Rede Meio Norte conversou com exclusividade com a mãe da vítima.
A perícia já está no local fazendo os primeiros levantamentos e dando início às investigações.