Reynaldo Gianecchini é detonado após posar nu em capa de revista: “Fim dos tempos”

O ator, que recentemente se assumiu pansexual, compartilhou as imagens em suas redes sociais

Avalie a matéria:
Reynaldo Gianecchini e os comentários na foto | Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27), Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao aparecer na capa da revista "WOW" em um ensaio ousado. Conhecido por suas atuações em novelas e teatro, ele posou nu, exibindo pelos pubianos e simulando uma vagina. As fotos  fazem parte de um ensaio audacioso relacionado ao seu papel atual como drag queen no musical "Priscilla: a Rainha do Deserto".

O ator que recentemente se assumiu pansexual, compartilhou as imagens em suas redes sociais, dedicando o ensaio para as drag queens. 

"Drag me! Minha homenagem a todas artistas drag queens desse país!", escreveu ele.

Reynaldo Gianecchini na capa da revista-Foto: Reprodução/Instagram

A reação nas redes sociais foi imediata e dividida. Enquanto alguns internautas criticaram o ensaio, considerando "desnecessário e desrespeitoso", outros elogiaram a coragem e criatividade de Gianecchini. Comentários variaram de "Maravilhoso" a "Isso que chamamos de verdadeiro nu artístico". Mas teve também que achou que o ensaio significava o apocalipse. Um seguidor comentou: "Estamos no fim dos tempos mesmo, né?"

Controvérsias e Reações

Nos últimos anos, Gianecchini tem enfrentado críticas da comunidade LGBT por sua postura em relação à própria sexualidade e por sua participação no musical "Priscilla: a Rainha do Deserto". Alguns o acusam de ocupar o lugar de artistas mais engajados na causa, sugerindo que sua escolha foi uma estratégia de marketing. Apesar disso, o musical tem sido um sucesso de público e crítica no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Reynaldo no ensaio do musical-Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Vogue, ele defendeu sua atuação, destacando o esforço envolvido em seu trabalho. 

 "As pessoas amam criticar, mas nunca sabem o quanto foi de suor e lágrima o seu processo."

Gianecchini e a Comunidade LGBTQIAP+.

Em conversa com Boo Unzueta e Tata Estanieck, no podcast PodDelas, o artista abordou as críticas que tem recebido, inclusive da comunidade LGBTQIAP+. Ele expressou sua frustração com os ataques, mas reiterou seu desejo de não ser rotulado, enfatizando que sempre buscou evitar limitações em sua carreira, afirmando que deseja evitar rótulos e estereótipos, preferindo ser visto além de um "principezinho" ou "galã".

Reynaldo no PodDelas-Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES