Amado Batista é condenado a pagar pensão para ex-namorada; saiba valor

Ex alega abandonou carreira para acompanhar o cantor

Avalie a matéria:
Layza Felizardo e Amado Batista tiveram um fim conturbado | Reprodução

O cantor Amado Batista foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Tocantins a pagar uma pensão de R$ 10 mil mensais à sua ex-namorada, Layza Felizardo, com quem teve um relacionamento de quatro anos.

MULHER ABANDONOU A CARREIRA

O vínculo entre Batista e Felizardo chegou ao fim no final de 2023, quando a jovem iniciou um processo alegando ter abandonado sua carreira em função do namoro.

Durante esse período, o cantor fornecia uma mesada de R$ 10 mil à jovem, o que resultou em sua mudança para Goiânia e o abandono de sua carreira, que antes era estabelecida no Amazonas.

ATRASOS E REDUÇÃO NA PENSÃO

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira no início deste ano, após a separação, Amado concordou em continuar pagando a mesada. 

Entretanto, diante de atrasos nos pagamentos e redução dos valores depositados, ele afirmou que Layza havia sido beneficiada pelo relacionamento, comparando sua situação a "ganhar na loteria".

O desembargador João Rigo Guimarães, do Tribunal de Justiça do Tocantins, determinou na semana passada que o pagamento da pensão seja mantido por três anos, levando em consideração o tempo necessário para que Layza conclua sua graduação em Medicina Veterinária. A decisão ainda pode ser contestada por meio de recurso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES