Ronney diz que Sílvio vence e aposta em Teresina para se eleger federal

Ex-vereador da capital disputa vaga de deputado federal na chapa do União Brasil

Por Arimatéa Carvalho

O candidato a deputado federal Ronney Lustosa, do União Brasil, se mostra otimista quanto ao desempenho do seu partido nestas eleições. O candidato explica que desde a montagem da chapa houve um cuidado e uma atenção especial tanto da direção nacional, sob a liderança de ACM Neto, quanto das lideranças locais como a do candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes.

“Nós vamos eleger um governador, se possível no primeiro turno, e vamos eleger um deputado federal. Essa chapa foi formada com o apoio do Dr. Sílvio e demais companheiros que se dispuseram a colocar o seu nome para fazer essa mudança tão necessária no estado”, disse Lustosa.

O candidato a deputado federal aposta na sua experiência e atuação em Teresina, onde já foi vereador, secretário municipal, vice-prefeito, dentre outras funções públicas que ocupou no município tanto na gestão de Firmino Filho como na de Sílvio Mendes.

“Eu sou daqui, nasci na zona norte, as pessoas sabem que eu tenho vínculos fortes com a cidade pelos cargos que ocupei e pelo trabalho desenvolvido em 33 anos de vida pública, então, estou profundamente animado. Tenho percorrido Teresina e a receptividade tem sido boa. As pessoas me reconhecem e sentem falta de um representante legítimo da capital piauiense no Congresso Nacional. Portanto, eu estou apto a representar o povo de Teresina e o povo do Piauí como um todo”, conclui.

Ronney Lustosa conversa com eleitores em Teresina 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES