Marcelo Castro refere-se a Flávio Nogueira como “quase senador”

“Voto pela aprovação do Projeto de Lei 597 de 2021, de autoria do nobre, quase senador, ainda deputado, Flávio Nogueira, que em boa hora faz essa homenagem a esse grande piauiense, Torquato Neto”, disse Marcelo Castro.

A Comissão de Educação e Cultura (CE) aprovou nesta terça-feira (24) projeto que promove o reconhecimento. De autoria do deputado Flávio Nogueira (PT), o PL 597/2021 foi relatado pelo senador Marcelo Castro (MDB) e agora segue para sanção. Durante o pronunciamento, o relator referiu-se ao parlamentar federal como "quase senador".

Flávio Nogueira é cotado como um dos nomes na disputa pela segunda vaga do Piauí no Senado Federal. Dentro da base, a primeira "naturamente" seguirá sendo a de Marcelo Castro que buscará reeleição em 2026. O deputado Júlio César (PSD) também já expressou que tem interesse no Senado.

Hoje, as duas vagas do estado são preenchidas pelo senador emedebista e pela senadora Jussara Lima (PSD), esposa de Júlio César e primeira suplente nomeada pelo Ministro, Wellington Dias (PT)."

"Voto pela aprovação do Projeto de Lei 597 de 2021, de autoria do nobre, quase senador, ainda deputado, Flávio Nogueira, que em boa hora faz essa homenagem a esse grande piauiense, Torquato Neto", disse Marcelo Castro.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES