Exclusivo Joel quebra o silêncio e revela se o PP vai expulsar Bárbara do Firmino

Segundo o presidente, Bárbara do Firmino é obrigada a permanecer no Progressistas até 2026, quando abre-se as janelas partidárias para o legislativo estadual.

Em uma declaração exclusiva, o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues (PP), enfatizou que a saída de Bárbara do Firmino (PP) da oposição não abalará o "trabalho conjunto construído por muitas mãos". Ele também afirmou que Bárbara só sai do partido agora se estiver disposta a perder o mandato.

Segundo o presidente, Bárbara do Firmino é obrigada a permanecer no Progressistas até 2026, período em que são abertas as janelas partidárias para o legislativo estadual. O partido, de acordo com Rodrigues, não tem planos de liberá-la antes desse período. 

Joel Rodrigues destacou a necessidade de focar nas próximas decisões políticas, sugerindo um período de reflexão para traçar os rumos futuros. 

“O momento é de reflexão. Vamos focar nas próximas decisões. Não será uma baixa que afetará um trabalho construído por muitas mãos. Ela é obrigada a ficar até a janela de 2026, caso contrário perderá o mandato. Até lá, de forma alguma o partido vai liberar", disse Joel à coluna.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES