Dudu dá ultimato a Teresa Brito “O caminho é sair, por bem ou por mal”

Ele enfatizou que quem não estiver disposto a somar deve considerar a saída da Federação, seja de forma amigável ou mediante discussões partidárias, “por bem ou por mal”.

O vereador Dudu Borges (PT), nesta quarta-feira (24), reforçou a importância da sintonia na Federação 'Brasil da Esperança', formada pelos partidos PT, PCdoB e PV, que escolheu Fábio Novo (PT) como pré-candidato majoritário, em Teresina. 

Ao mencionar a ex-deputada Teresa Brito (PV), que mantém-se pré-candidata a prefeita, Borges destacou a necessidade de evitar conflitos pessoais e "birras". O vereador alertou que aqueles que optarem por seguir estratégias distintas devem tomar uma posição clara, já antecipando que a federação tomará medidas diante dessas escolhas.

Ele enfatizou que quem não estiver disposto a somar deve considerar a saída da Federação, seja de forma amigável ou mediante discussões partidárias, "por bem ou por mal".

"Ou você aceita a decisão da maioria ou você não aceita, sai, ou é punido. É questão de musculatura eleitoral. Então a ex-vereadora Teresa ela sabe que eleição não se ganha com com birra, não se ganha com questão pessoal, não se ganha sem aglutinação de forças partidária. Que ela acate e venha somar conosco. Agora você pode ter certeza que a federação tomará uma posição. Caminho de quem não quer somar é sair ou sair, por bem ou sair numa discussão do partido", disse Dudu Borges.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES