Após defecções, PL reage e lança filha da ex-vereador em Teresina

Recentemente, duas pré-candidatas desistiram de concorrer e decidiram apoiar Ravi Castro, do PSD, que por sua vez, apoia Fábio Novo para prefeito.

O Partido Liberal em Teresina enfrenta desafios após a saída de duas pré-candidatas, mas manteve a dinâmica ao confirmar Luciana Sebim como pleiteante em sua lista proporcional. Luciana, que é enfermeira e filha do ex-vereador Sebim, divulgou através de um vídeo em suas redes sociais que concorrerá novamente ao cargo de vereadora na cidade. Apesar de admitir que sua decisão foi tomada tardiamente, ela expressou que foi cuidadosamente pensada. Com tentativas anteriores em 2016 e 2020, onde não obteve sucesso, Luciana afirma estar agora mais preparada e confiante para enfrentar sua terceira eleição.

Luciana Sebim anunciou nas suas redes sociais que concorrerá à uma vaga na Câmara de Teresina nas eleições deste ano (Foto: Reprodução/Instagram) O QUE ACONTECEU? Recentemente, duas pré-candidatas desistiram de concorrer e decidiram apoiar Ravi Castro, do PSD, que por sua vez, apoia Fábio Novo para prefeito.

Leia Mais

QUEM SAIU? As saídas anotadas foram de Sara Castro, atriz reconhecida pelo filme "Ai, que Vida!", e de Fabiana Monteiro, viúva do ex-deputado estadual Fernando Monteiro, a legenda enfrenta o desafio de preencher essas vagas.

DESAFIO DA REELEIÇÃO - Os vereadores Leonardo Eulálio e Luís André, que são importantes para atrair votos para o partido, agora precisam encontrar substitutas adequadas. A falta de reposição equivalente e a consequente necessidade de reduzir o número de candidatos masculinos na chapa pode comprometer significativamente suas chances nas eleições.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES