Rany Veloso, com a colaboração de Francy Teixeira
O ex-presidente Michel Temer disse em entrevista exclusiva à Meio Norte que não vai precisar ajudar Bolsonaro neste ano. "Nem se pensa nisso", cravou.
No 07 de setembro do ano passado, Temer foi convocado às pressas para 'pagar o incêndio' provocado pelas declarações de Bolsonaro contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.
O mdbista integrou as comemorações do bicentenário da Independência promovidas no Congresso Nacional. Ao blog, ele destacou a importância de celebrar a data, como também de buscar outras 'independências', incluindo da igualdade entre todos.
"Muito oportuna essa manifestação do Poder Legislativo brasileiro, especialmente na presença dos presidentes dos países de língua portuguesa, e em particular, no discurso do presidente de Portugal, que reforça cada vez mais os laços entre o Brasil e Portugal, interessante que a independência é algo sempre buscado, foi buscado lá atrás, há 200 anos sobre o foco político, e hoje em vários setores ainda se busca a independência, por exemplo, na igualdade entre todos, na harmonia, na pacificação do país, é uma busca também pela independência, de modo que muito oportuna a comemoração que se fez", afirmou.