Coluna do jornalista Alécio Rodrigues
Tonny disse acreditar que a eleição em Teresina será decidida em dois turnos, contrariando os resultados das últimas pesquisas
Em tom de desabafo, Lucy afirmou ser muito triste a situação atual de embate dentro da família, mas destacou que busca pacificar a relação, sobretudo entre as filhas.
De acordo com o candidato, o indivíduo que teria tentado cometer o crime, já se encontra detido na delegacia de Polícia Civil da cidade.
O candidato já recebeu mais, por exemplo, do que o atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que busca reeleição.
A advogada chegou a ser pré-candidata a prefeita, mas acabou perdendo espaços no antigo partido, o PMN.
Entres os 38 nomes, 10 são da capital Teresina. Os partidos que perdem os quadros vão desde PSD até o DC. Confira os nomes:
Na lista, constam nomes que disputam o cargo de prefeito, vice, e sobretudo vereador.
Atualmente, o legislativo conta com cinco vereadoras, sendo elas: Elzuila (PT), Fernanda (SSD), Pollyanna (PT), Teresinha (MDB) e Thanandra Sarapatinhas (Republicanos)
Reunimos os dados disponíveis, até o momento, de quanto cada candidato a vereador do Solidariedade já recebeu para a campanha em Teresina.
Já na disputa para as Câmaras municipais, 16 nomes abriram mão da campanha. Confira os nomes:
O estado figura como o segundo que mais encomendou e realizou pesquisas eleitorais para o pleito de 2020, ficando atrás apenas de São Paulo.
Entre as cidades, estão os prefeitos de Altos, Maxwell da Mariinha; Campo Maior, João Félix; e Teresina, com Dr. Pessoa.
O parlamentar informou que a mensagem replicada se trata de um golpe e que não possui conhecimento sobre essa ação.
Por meio de um vídeo, Themístocles afirma que Zé Nito continuará na Câmara Municipal de Teresina.
Um levantamento feito pela coluna do histórico do candidato, mostra que ele, diferente de outros políticos, acabou empobrecendo por sucessivas vezes
Wilson, que vai em busca de sua reeleição, manteve Bolinha (PT) como seu candidato a vice.
Os partidos buscam o máximo de vagas na Câmara Municipal de Castelo do Piauí, que detém 11 cadeiras.
A justificativa, segundo o documento, é que o partido em nível municipal agiu com afronta as diretrizes estabelecidas pela executiva nacional do PL.
No registro, os candidatos devem declarar seu patrimônio atual, bem como informar o plano de governo que pretendem executar, caso eleitos.
Warton, por sua vez, declarou um patrimônio que surpreendeu. Isso porque, além de político, Warton é dirigente de uma das maiores equipes do futebol piauiense.
Osmano disputa a Prefeitura de Castelo do Piauí pela segunda vez. Júnior, por sua vez, tenta sua primeira disputa eleitoral.
Além do registro de bens, os candidatos também apresentam seus planos de governo. Para acessar, basta conferir a matéria até o final.
A chapa oficializada é curiosa, uma vez que conta com a aliança com o Progressistas, inclusive indicando o candidato a vice, Ramiro Costa.
Na vice, a chapa também registrou o nome do vereador Sena Rosa para a composição. Ambos informaram o seu patrimônio
A lista varia desde nomes sem registro de bens, até a quantia de quase dois ilhões em patrimônio. Confira: