Prestes a liderar, por mais um ano, a Beija-Flor no desfile desse ano no carnaval carioca, Neguinho da Beija-Flor revelou que sofreu, recentemente, um tombo que causou um inchaço no tornozelo. Acreditando ter melhorado do problema, o principal intérprete da escola de Nilópolis decidiu, na semana passada, ir ao desfile da Série Ouro (divisão de acesso do carnaval carioca), a convite do sobrinho.
No local, porém, ele voltou a sentir dor na região, que voltou a ficar inchada. Por conta disso, e pela proximidade com a apresentação da sua escola na Sapucaí, nesta segunda-feira, ele anunciou, em suas redes sociais, que ficará “de molho” até lá, se recuperando da lesão.
“Levei um tombo na semana passada. Fui um ‘cadinho’ lá no nosso camarote, do meu sobrinho, Gabriel Davi. Eu tinha tomado um tombo, a perna voltou a inchar. Mas, estamos aí. Estou me recuperando, pra segunda. Segunda-feira estamos em pé, segunda o couro vai comer, quinta escola [a entrar na avenida]”, contou o intérprete, em uma publicação em suas redes sociais.
Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), a Beija-Flor será a quinta escola a entrar na Sapucaí, segundo dia dos desfiles no Rio, entrando na avenida por volta das 02h de terça-feira.