Atenção amantes de uma treta carnavalesca! O ringue está pronto. De um lado, a musa estreante na Acadêmicos do Sossego. Do outro, Dani Sperle, que estará fora do carnaval este ano. O motivo é ostentar o título de “Rainha do tapa-sexo” (algo já creditado a Sperle). Mas não qualquer um. E, sim, o menor do mundo. As informações são do Extra.
“Não venho nua. Aliás, nem poderia porque as escolas proíbem, perdem pontos como prevê o regulamento, mas eu venho bem peladona, sim. Do jeito que gosto de desfilar.Depois de um tempo fora do carnaval, estou de volta e muito ansiosa. Venho com pintura no corpo e com o menor tapa-sexo do mundo”, promete a modelo.
A agremiação é a primeira a desfilar neste segundo e último dia da Série A, na Sapucaí. Luana quer causar impacto. O tal acessório será menor que a tampa de uma caneta esferográfica. “Tem cravado, q,4 cm. E parece ainda menor ao vivo”, descreve a bela: “A guerra é por centímetros e vou ganhar esse ano”.
Por incrível que pareça, a “fantasia” de Luana custa em torno de R$ 15 mil. “Tenho os gastos com o costeiro, a cabeça, a sandália e a pintura corporal feita por um profissional. É um investimento que me traz também retorno porque trabalho o ano inteiro com isso. Participo de carnaval fora de época, eventos de publicidade no exterior e feiras eróticas”, conta.
Ela começou a sambar aos 20 anos como Rainha da Bateria da Inocentes de Belford Roxo em 2010. Nos últimos 10 anos ficou de fora do carnaval: “Sempre fui fã de Luma de Oliveira e Luiza Brunet”.