Ana Paula Minerato, de 28 anos, afirmou ao final do desfile pela Acadêmicos do Tatuapé que apesar de ter aprovado sua fantasia, "tudo sai um pouco do lugar" após uma hora dançando.
"Tá tudo certo [com a fantasia]. Eu pulo muito e as coisas vão saindo, mas tá tudo certo. Eu que pulo muito e vai saindo do lugar. Eu sou hiperativa e com essa dose de energia e a fantasia mexe".
Antes do desfile, Minerato chorou. "Eu tô no coração da escola. Foi mais especial do que qualquer outro desfile"chorou antes de estrear na Acadêmicos do Tatuapé na noite desta sexta-feira (21). E não foi porque ela iria desfilar pela primeira vez à frente da bateria de uma escola de samba. Foi por causa da maquiagem.
"Não adianta, todo carnaval algo dá errado. É o que a gente chama de 'perrengue chique'. Contratei um profissional que não atendeu às minhas expectativas. Fiquei triste e tive de procurar outro profissional às pressas", conta Ana.
Ela não gostou do resultado porque estava desconfortável, apenas isso. "Estava me sentindo horrível. Chorei muito."
A musa conta que, em seguida, ouviu uma bagunça no quarto ao lado e imaginou que fossem maquiadores. "Estava uma festa desde a hora em que chegamos, e logo imaginei que fossem maquiadores, porque esse pessoal sempre é fervido. Bati no quarto e perguntei. Era um pessoal da comissão de frente da Império de Casa Verde, e a maquiadora deles me salvou", comemorou.
A musa da bateria da Tatuapé levou o namorado, o publicitário Wesley Santeso, como apoio no desfile. Ela recebeu flores do amado no quarto. O casal juntos há um ano.
Ana vai estrear na frente da bateria da Tatuapé após 18 anos de Gaviões da Fiel. Ela saiu da agremiação após sua irmã, Tati Minerato, ter sido desligada da escola.
Motivo: em 2018, Tati se desentendeu com outra integrante da escola, com quem trocou tapas durante um ensaio técnico .
"[Agora tenho] Muito mais compromisso, estou mais exigente comigo e com os profissionais que trabalham comigo", disse Ana Paula.