O cantor MC Frank foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29). Ele vai responder por violência doméstica e tráfico de drogas, após a esposa denunciar ele para a polícia.
Simultaneamente, no Complexo da Maré, a Polícia Civil realizou uma operação na comunidade Parque União contra a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas realizado pelo Comando Vermelho (CV).
A polícia confirmou a identidade de dois dos quatro corpos como sendo suspeitos de terem participado do ataque.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
Após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
O corpo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetido à perícia e devidos exames que o identifiquem.
Rede Meio Norte teve acesso exclusivo às imagens que chocam.
Os dois suspeitos presos nesta terça-feira já tinham antecedentes