“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso.
Antes de se entregar, Reginaldo Alves se trancou em casa e ameaçou se matar caso a polícia invadisse o imóvel
As vítimas foram identificadas como Leonardo Fonseca da Conceição, conhecido como Léo Fonseca, ex-candidato a vereador, e Pâmela, sua esposa
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
Parlamentar brasileiro foi morto a tiros nessa sexta-feira (08), em Ponta Porã. Demais vítimas foram baleadas na manhã deste sábado (9)
Quinzé era ex-policial militar e tinha 66 anos. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria do crime
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
As forças de segurança do estado já iniciaram as investigações a fim de esclarecer o que resultou na morte de Rodolfo.
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira (01).
O autor do crime foi o próprio filho da vítima, um adolescente de aproximadamente 16 anos.
O delegado e vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa.
O delegado passou por exames laboratoriais com resultados excelentes, conforme a atualização. Por precaução, ele passará por uma tomografia na unidade.
Através de nota, a assessoria de Samuel Silveira ressaltou seu atual estado de saúde
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
O cunhado do Policial, lotado no Maranhão, também foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido em estado grave ao HUT.
Força-tarefa da Polícia Civil com a PRF intercepta comboio de milicianos em Itaguaí; 12 suspeitos são mortos
Domingos Barbosa Cabral foi alvejado por diversos disparos, por volta das 18h30 de ontem (10), enquanto estava num bar.
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo