Um dos roceiros voltará para a sede como Fazendeiro nesta quarta-feira (6) e escapa da eliminação; entenda!
Gui Araujo destacou que não há possibilidade de não mandar Rico Melquiades para a berlinda em razão das confusões e punições.
Populares que estavam no local informaram que o tiro que matou o cidadão saiu da arma da polícia que estaria realizando uma abordagem.
No telefone dele, a polícia encontrou fotos de lençóis sujos com o sangue da vítima indicando o registro do aborto
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Moradores teriam relatado que durante a troca de tiros, uma jovem teria sido atingida de raspão no braço
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.
Neste sábado (21) a SSPDS divulgou imagens de dois suspeitos de participarem do crime, a partir das câmeras de segurança do shopping
Um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora da joalheria
Em 29 de fevereiro de 2020, o governo dos Estados Unidos, presidido por Trump, e o Talebã assinaram em Doha, no Catar, o acordo
Os dois ganharam o direito de dormir na suíte para estreitar o relacionamento, mas não foram liberados para ter relações sexuais
Informações como os custos envolvidos e o efetivo deslocado para atuar nas buscas ao criminoso foram colocadas em caráter 'reservado' pela instituição
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
O cabo da PM disse que trocou tiros com assaltantes em sua residência e a companheira foi atingida. A família da vítima não acredita na versão do policial
Câmera de segurança registrou vítima sendo baleada. Segundo testemunhas, atirador realizou os disparos logo após chamar a vítima, sem nenhuma conversa prévia. O suspeito fugiu do local do crime, foi localizado pela polícia e morreu após entrar em confronto com os militares.
Após ser liberado pelo IML de Goiânia, o cadáver do maníaco encontra-se em uma funerária do Distrito Federal
Segundo depoimento dos policiais, o grupo deu oportunidade para Lázaro Barbosa se entregar, mas ele teria continuado a atirar
Suspeito de matar uma família em Goiás foi morto nesta segunda-feira.
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Quatro bandidos foram surpreendidos pelos militares durante uma barreira. Eles correram para a mata, quando uma equipe da Força Tática passou a procurá-los em fazendas.
Lázaro Barbosa, de 32 anos, trocou tiros com os policiais na tarde desta quinta (17). Buscas entrarão no 10º dia
Lázaro pediu que rezassem o Pai Nosso com a arma apontada para eles, e que usou uma luva de proteção o tempo todo.
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano