Outras duas pessoas que estavam na mesa com a vítima foram atingidas pelos disparos; a Polícia Civil está investigando o caso
Afonso Soares foi encontrado dentro de uma residência localizada na Rua Projetada do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
Corrente que, segundo a investigação, era usada para prender Miguel também foi apreendida em um dos apartamentos onde a criança morou com a mãe. Buscas chegam ao sétimo dia nesta quarta.
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil para realização da perícia
O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O Tenente Coronel Carvalhais disse que os policiais entraram na casa com todo o aparato de defesa
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.
Segundo informou a PM, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite anterior ao crime.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
No acidente, o motorista do ônibus identificado como Luis Fernandes veio a óbito no local.
No momento do acidente chovia bastante na região, o que dificultou o resgate das vítimas
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
A Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho da Perícia Técnico Científica.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Chaves, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, informou que as equipes foram informadas do corpo por volta das 6h30.
Policiais dizem que determinações do governo Doria são seguidas apenas em ditaduras e afirmam não confiar em vacina trazida da China.
A Polícia Militar foi acionada e realizou todos os procedimentos no local. Há suspeitas de que ele tenha tido um infarto.
Carlos teria desferido os golpes na altura do peito de Edivan.