Dois jovens turistas sul-mato-grossenses, que vieram realizar o sonho de ver de perto a estrela pop Taylor Swift, perderam a vida
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), cerca de 19 pessoas da mesma família retornavam de um funeral no estado de Alagoas.
Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
Conforme o DHPP, o menor foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
A prisão do acusado já havia sido prorrogada no dia 11 de outubro, pelo juiz Sávio Ramon Batista da Silva.
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia da Polícia Civil para realizar os procedimentos legais
Segundo o delegado da Polícia Civil de Jaicós, Herdeson Bernardo, é, possivelmente um crime passional.
Homem foi alvo de vários disparos e uma mulher que estava próxima acabou sendo atingida. Ela ainda foi levada para UPA, mas morreu em seguida.
A morte do estudante dentro de uma escola na noite de segunda-feira (06) abalou a sociedade piauiense.
Conforme a Polícia Militar, a principal hipótese do crime trata-se de uma briga familiar por herança.
Os suspeitos foram mortos em cidades diferentes e de formas semelhantes: em confronto com policiais militares.
A defesa dos suspeitos alega que atiraram sem visar uma pessoa específica, o que, segundo o desembargador, tornou a conduta ainda mais grave.
O médico foi apontado injustamente como criminoso depois de um reconhecimento na delegacia feito a partir de fotografias
Francisco Eudes dos Santos Silva, foi executado no dia 24 de abril de 2022, com um tiro na cabeça no Centro de Teresina.
Conforme os familiares, onde o jovem residia é dominado por uma facção, já onde ele estudava outra organização rival comanda.
O agressor, um jovem de 16 anos, foi morto pelas forças de segurança, de acordo com informações divulgadas pela polícia israelense.
Tamimi foi detida em uma operação "destinada a deter indivíduos suspeitos de estarem envolvidos em atividades terroristas e de incitamento ao ódio"
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.
A vítima foi identificada como Renan Rodrigues da Conceição, de 17 anos, e informações dão conta de que ele tinha envolvimento com a criminalidade.
Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos policiais assumiu a responsabilidade pelos disparos
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
O homem já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.