A operação da Secretaria de Segurança Pública por meio do 6º e 23º Distrito Policial, foi realizada nos bairros Vila Irmã Dulce e Três Andares, na zona Sul de Teresina.
Rafael Marques de Oliveira há muito tempo e de forma contumaz pratica delitos contra o patrimônio de terceiros, tendo inclusive prisão preventiva decretada.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
O delegado comentou ainda sobre o fato do preso ter oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio.
O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida
Com eles, a polícia fez a apreensão de uma motocicleta subtraída em um dos crimes.
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
Novos casos aconteceram em Natal e pelo menos mais oito cidades entre a noite de quarta (15) e a madrugada desta quinta-feira (16)
As vítimas são primas do jovem, e atualmente têm 16 e 20 anos, mas na época em que o crime ocorreu as duas jovens eram menores de idade
Diante disso, ele foi conduzido para central de flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Esta foi a segunda arma de fogo tirada de circulação pelo 1° Batalhão nesta semana na zona Sul da capital
Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão a disposição da Justiça
Informações são da Polícia Civil, que investiga o caso. Mulher ficou inconsciente após ingerir bebida alcoólica e os criminosos aproveitaram a vulnerabilidade da vítima para cometer o crime
Com o suspeito J.M.S, foram encontrados dinheiros, entorpecentes e uma espingarda caseira, conhecida popularmente como “batebucha”.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
A Polícia Federal também foi comunicada da apreensão da arma, haja vista que estava em local diverso de sua autorização.
A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI).
A PM foi informada de que droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo Toyota Hilux, e que costumeiramente fazia entrega no local.
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
Toda a ação realizada pelos criminosos foi gravada pelo circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento.
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime
Ainda segundo os dados colhidos pela polícia, os crimes já vinham acontecendo há algum tempo, inclusive com outras pessoas da própria família
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.