Conforme a Polícia Militar, o abuso sexual foi descoberto pela mãe da vítima, quando ela chegou em casa durante na segunda-feira (1º).
O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil (PC), e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen.
O suspeito evadiu-se do local e seria morador do Bairro Renascer.
Segundo a Polícia Militar, havia também nove mandados em aberto contra ele em três comarcas. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Teófilo Otoni onde responde por 15 inquéritos.
Governador de São Paulo deve anunciar detalhes da ampliação na coletiva desta sexta-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes. Essa é a segunda prorrogação da quarentena desde o decreto foi publicado.
Caso aconteceu na noite da última quarta-feira (15) na cidade de Taraucá, no Acre.
o Equipamento de Proteção Individual (EPI) era comercializado pelo suspeito por meio de um aplicativo instantâneo de mensagens, com o valor de R$ 30,00, a unidade
Procurado, o Hospital Badim respondeu que não informa condições clínicas de seus pacientes e que reporta casos suspeitos da Covid-19
Homem é marido da mulher diagnosticada na semana passada com coronavírus. Ministério da Saúde informou que atualizará número de casos confirmados somente nesta quarta (11).
Esta não foi a primeira vez que o Eduardo agrediu a aposentada, mas a família não formulava denúncia.
O comandante do GPM, sargento Ozires, confirmou que esta não foi a primeira vez que o Eduardo agrediu a aposentada, mas a família não formulava denúncia.
A Polícia Militar informou ao Somos Notícia que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. “A mulher não quer mais ele.
Peritos remontaram rosto de Eduardo Fauzi para identificá-lo. Portal dos Procurados divulgou nesta quarta um cartaz oferecendo recompensa por informações que levem a captura de suspeito.
O suspeito não aceitava o fim do relacionamento
A Polícia Militar prendeu Washington na tarde da última quinta-feira (5)
A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa composta por policiais militares e civis em um total de 16 investigados.
A morte de Sandra foi informada à polícia pela filha da mulher, que conseguiu fugir do cárcere privado e ir até a delegacia
O vereador estava bebendo em um bar no povoado Alzilândia quando encontrou Cleites, que seria seu "desafeto".
Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.
A vítima foi abusada por cinco anos, e obrigada a tatuar o nome do suspeito no braço
Caso foi descoberto após a família da vítima ter instalado uma câmera de celular escondida. O suspeito de cometer o crime José Ribamar Sousa, de 73 anos, está foragido da polícia.
Adrielli Eduarda Rodrigues da Cruz foi morta com quatro tiros e chegou a fotografar o autor dos disparos antes de ser baleada
Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos, natural do Piauí, não resistiu e morreu no local
Investigação monitorou redes sociais e detectou grupos que falsificaram ingressos e iam roubar e invadir o estádio. Na operação, duas pessoas foram baleadas no Jacarezinho.
A mãe dela também foi presa porque sabia dos abusos e nada fez para contê-los.