Segundo testemunhas, vítima e agressor estavam bebendo juntos em um bar, quando iniciaram uma discussão. Suspeito chegou a tentar reanimar Ricardo Meneses Silva, após perceber gravidade das agressões.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Hercos foi levado para o Hospital João Alves Filho, quando foi constatado que ele havia recebido três tiros – um no ombro e dois na região frontal.
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.
Neste sábado (21) a SSPDS divulgou imagens de dois suspeitos de participarem do crime, a partir das câmeras de segurança do shopping
Um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora da joalheria
Evanilson Alves estava passando em uma rua quando os suspeitos passaram em uma motocicleta e o abordaram
O caso causou grande comoção na comunidade, que ficou consternada com o acidente
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
O crime foi cometido na noite da última segunda-feira (2), contra uma mulher, de 45 anos
O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia
O suspeito foi aprendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina pelo17° BPM
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
O suspeito, que foi identificado apenas por Halan já teria confessado envolvimento no crime.
O homem estava em um veículo roubado e colidiu após perseguição na zona Sul de Teresina.
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
O homem estava com uma faca e uma réplica de um revólver no monte em Ribeirão das Neves/MG
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
o suspeito e um cúmplice estavam furtando peças de veículos apreendidos que estavam no estacionamento da unidade policial quando um inspetor os flagrou.
Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, foi morto em uma tentativa de assalto próximo à casa onde morava, na noite de sábado (24).
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.