Na casa onde houve o estupro estava sendo comemorado aniversário de um membro da família da vítima
O mandado de prisão foi expedido há quase quatro anos pela Justiça do Piauí
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas nove anos
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
Ainda sobre o caso, outras pessoas envolvidas já haviam sido detidas em ações anteriores da polícia
Ao todo, para esta sexta, foram emitidos oito mandados de prisão preventiva e 104 de busca e apreensão, distribuídos em 55 cidades de 20 estados e no Distrito Federal.
De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
O homem de 23 anos possuía um mandado de prisão preventiva expedido em outubro de 2019. O suspeito estava foragido da Justiça do Piauí
Além disso, após a prisão, F.C.F. assumiu o crime. O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.
Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pio IX, onde foi autuado
Ainda segundo a Polícia, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça
Vítima tem 13 anos; mãe da adolescente também foi presa
Ele é suspeito ainda de abusar sexualmente de outras crianças no povoado onde residia
No telefone dele, a polícia encontrou fotos de lençóis sujos com o sangue da vítima indicando o registro do aborto
O homem está condenado a 40 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013
Inquérito mostra ainda que um dos acusados tentou intimidá-la ao saber do registro de ocorrência na polícia: ‘Você não sabe quem eu sou lá fora’. Justiça do Rio já aceitou a denúncia do Ministério Público contra os acusados.
Vale ressaltar que a existência de relacionamento amoroso com menores de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável.
Mãe e filha confirmaram a tentativa de estupro aos policiais. A garota passou por exames e o hospital decidiu fazer a denúncia
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
suspeito pediu para ela ajuda-lo a mover o roupeiro da casa. Em determinado momento, ele abaixou o short e passou a mostrar o órgão genital para a mulher.