Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
O suspeito, identificado como Júlio César Marques de Oliveira, morreu no interior do ônibus com um tiro na altura do ombro esquerdo
Segundo a polícia, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do veículo e foi jogado no meio da via após ser baleado
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
De acordo com a Polícia Civil, um grupo armado teria tentado assaltar funcionários de uma casa lotérica, que transportavam uma quantia em dinheiro para ser depositada na Caixa Econômica Federal
Edivaldo, que era proprietário de uma loja de celulares, foi atingido por um tiro nas costas, após reagir a um assalto
A polícia ainda faz buscas para localizar o autor dos disparos contra a jovem
Ação criminosa aconteceu na tarde dessa segunda-feira (4) no trecho entre a BR-316 e a cidade de Amapá do Maranhão; Quantia levada pelos criminosos não foi divulgada
Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal.
O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
Em alta velocidade, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.
Os bandidos adentraram ao matagal, onde houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito
Ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (9), no bairro João Paulo, na capital.
Prisão do suspeito de participar da morte de José Antônio Saraiva aconteceu na quarta-feira (8); Polícia não divulgou o nome do suspeito.
Caso foi registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú. Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
Raimundo Ferreira de Moraes, 30 anos, foi morto por dois cães da raça pitbull na madrugada de segunda (11) ao invadir um quintal de uma casa em Coroatá.
Polícia está investigando a participação de mais um suspeito no duplo homicídio