A invencibilidade em casa já dura 17 partidas, desde a última derrota para o Vitória em 23 de março, pela Copa do Nordeste.
De acordo com a avaliação da SofaScore, Luciano obteve as notas mais altas entre os jogadores dos times paulistas, com uma média de 7.53.
Desde 2018 no Real Madrid, Vinícius já enfrentou o Barcelona 17 vezes, tornando-se a equipe mais frequente de sua carreira.
Segundo dados do Sofascore, no ano anterior, Zubeldía liderou a LDU em 46 partidas, registrando 25 vitórias, 15 empates e apenas seis derrotas.
Entre todos os meio-campistas do Brasileirão, o número 23 é líder em chutes realizados (59), finalizações certas (31) e cruzamentos bem-sucedidos (64).
O meio-campista argentino de 24 anos participou de 34 jogos por seu ex-clube nesta temporada, registrando três gols e quatro assistências
Corinthians tem o desafio de somar mais pontos para subir na tabela de classificação, ocupando a 14ª posição com 20 pontos em 17 rodadas
Os números mostram que o Timão não teve inspiração para reverter a grande posse de bola em claras chances de gol.
A prova disto, é que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, já disse que ele está em sua pré-lista de convocação para servir novamente o Brasil
O volante retorna à São Januário após passagens por Flamengo, Grêmio e o Shijiazhuang Ever Bright, da China, onde atuou em 2020.
Guilherme Parede vivia na Argentina a sua melhor fase da carreira
Meia é segundo no ranking dos que precisam de menos tempo para deixar o companheiro em condições de marcar no Brasileiro.