As equipes da secretaria estão em Picos ajudando no cadastro das famílias, no recebimento e na separação das doações às mais de mil pessoas que estão desalojadas
Wellington destacou que da parte do MDS, será autorizado o pagamento antecipado do Bolsa Família a partir de segunda-feira (20)
Rui Costa, Ministro da Casa Civil, mencionou que ainda não é possível estimar o custo total para reconstruir o estado, já que muitas áreas continuam alagadas.
O prefeito Nestor Tissot (Progressistas) disse que a cidade foi gravemente afetada pelos eventos climáticos
Texto recebeu aval dos deputados também nesta terça. PEC prevê mecanismos em caso de descumprimento do teto de gastos. Votação deve ser concluída nesta quarta.
Texto prevê mecanismos em caso de descumprimento do teto de gastos. Para concluir votação, senadores precisam aprovar a PEC em segundo turno, marcado para esta quinta (4).
O governador do Acre, Gladson Cameli, decretou estado de calamidade pública em dez cidades do estado
Ideia é que prefeituras verifiquem quem 'realmente precisa' da ajuda financeira extra, diz Ricardo Barros (PP-PR). Bolsonaro conta com continuidade do apoio para se capitalizar para 2022.
Legislação está vinculada à vigência de decreto de calamidade que termina no final do ano; MP que poderá estabelecer novo prazo só deve ser analisada pelo Senado a partir de fevereiro
Hoje, o teto é de 90 dias -o empregador pode, por exemplo, suspender o contrato por 60 dias e, em seguida, reduzir a jornada por mais 30 dias
O texto ainda precisará ser analisado pela Câmara dos Deputados
O Estado possui 1834 casos descartados e 3787 testes rápidos negativos.
Projeto foi aprovado em razão da pandemia do coronavírus e segue para sanção presidencial. Texto também lista pescadores e vendedores de pipoca com direito ao auxílio.
Senadores votarão, por meio de celulares e computadores.
O projeto de decreto legislativo foi aprovado pelos deputados na noite desta quarta-feira
O Fórum de governadores entregou ao presidente Jair Bolsonaro e aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, uma carta com seis demandas.
Força Nacional vai atuar no Piauí a partir deste mês de janeiro