Um dos integrantes do grupo morreu após troca de tiros com a polícia civil
Jefferson Portela usou sua rede social para informar que será apurada a conduta do policial militar Tiago de Jesus, que atualmente é assistente social na PM.
A informação refuta a tese de que teria ocorrido legítima defesa. Bruna Lícia e José Willian foram mortos a tiros pelo policial Carlos Eduardo por conta de uma suposta traição.
José Willian dos Santos Silva que era natural de Pastos Bons.
Bruna Lícia Fonseca foi sepultada no cemitério Jardim da Paz neste domingo (26)
A mulher teria sido atingida por dois disparos e o amante alvejado com cinco tiros no rosto.
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
O motorista Riveraldo Licar colidiu contra o veículo após tentar fazer uma ultrapassagem na BR-135, em São Luís.
Os interessados devem ter entre 18 e 30 anos, ensino médio completo e disponibilidade para residir em São Luís ou Açailândia.
Durante patrulhamento de rotina na região da Vila Magril, foram identificados 5 suspeitos em uma área de matagal
O local é a sede do Governo do Maranhão e abriga o Museu dos Leões, com móveis, pinturas, vasos e tapeçarias que remetem aos séculos 18 e 19, entre outros atrativos.
Carro seguia no sentido do bairro Jaracaty para a região centro da capital quando o acidente aconteceu por volta das 3h deste sábado (11).
Desde 2015 uma nova política de segurança foi adotada ampliando o número de policiais
Dado é comparado com o mesmo mês do ano de 2014
José Manuel Rebelo Sousa estava desaparecido desde o sábado (30) após realizar uma corrida de táxi. Corpo foi encontrado em uma cova rasa no bairro Divinéia em São Luís.
Após a solicitação, o setor de pauta retornará, de acordo com a demanda
A cerimônia, que ocorrerá no Centro de Convenções da UFMA, é a maior do Estado
Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade
Segundo a polícia, três bandidos participaram do crime por volta das 22h40 dessa quarta-feira (9). Cofre do estabelecimento foi o alvo da ação criminosa.
Acidente foi na madrugada deste domingo (6) na Ponte Marcelino Machado, que dá acesso à São Luís. Motorista foi encaminhado ao hospital consciente.
Crime foi em 2016. O sargento Reginaldo Nascimento Serra diz que agiu em legítima defesa.
Empresa deve pagar duas indenizações no valor de R$ 1,648,27 e R$ 15 mil reais por danos morais a vítima. Caso foi registrado no bairro Cohab, em 2015.
A polícia está investigando as circunstâncias do fato, mas até agora ainda não há informações sobre a causa do óbito.
Em vídeos, a cadela demostrava ser muito dócil e carinhosa, mas foi esfaqueada na cabeça dentro da Faculdade Kroton/Pitágoras.