Ao ser abordado pelos agentes de segurança, o homem agrediu os policiais com socos e chutes
Em 5 meses, investigação checou mais de 280 denúncias de 10 estados e 2 países sobre possível paradeiro de Paulo Cupertino, que fugiu ao matar a tiros namorado e sogros da filha em SP.
Ele foi encontrado na cidade de Paulistana.
Homem foi abordado por dupla quando chegava para fazer um depósito em uma agência bancária na cidade de Iguatu; segundo suspeito foi preso.
O jurado do MasterChef descobriu o envolvimento da babá ao receber uma foto dela como suspeita em prática de roubo
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime
Entre os presos da operação estão os cinco suspeitos de arrombarem uma clínica odontológica no Centro de Teresina.
A operação que acontece simultaneamente em outros estados da federação, tem como objetivo a fiscalização de motocicletas e o combate a criminalidade no sul do estado.
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
Bandidos chegaram ao local fortemente armados e levaram, pelo menos, dois caminhões.
Vítima foi identificada como Denilson Chrislley Oliveira de Sousa e o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira no local de trabalho do frentista.
Ele tentou violentar a própria filha em crime ocorrido no dia 8 de setembro e foi encontrado quase um mês depois em uma unidade hospitalar.
Mulher ainda roubou celular de policial militar, dentro da viatura. Bebê foi encaminhado para Conselho Tutelar.
A operação aconteceu entre os dias 19 e 29 de setembro no Piauí, Mato Grosso e Paraíba.
O acusado é considerado de alta periculosidade e já possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo a agencias bancarias, falsificação de documentos e homicídio.
Mariana Bazza, de 19 anos, foi assassinada depois de sair da academia. Principal suspeito, que está preso, é homem que a ajudou a trocar o pneu do carro.
Corpo do sacerdote foi encontrado com pés e mãos amarrados, e com arame enrolado ao pescoço. Caso é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Acadêmica aproveitou que estagiava no Fórum de Sobral e fotografava os policiais e enviava as fotos deles para o namorado, um traficante na região.
Essas ações são um dos focos da gestão: combater o roubo em Teresina, e ocorrerão semanalmente.
O suspeito tem 34 anos e possui antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto
Os coordenadores do programa serão os delegados de polícia civil Sebastião Alencar e Matheus Zanata, gerentes de polícia metropolitana e especializada, respectivamente.
O crime aconteceu em agosto deste ano.
A operação foi desencadeada na manhã de hoje.
O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Floriano e deve ser autuado pelo crime de receptação e uso de documento falso.
"Ainda terá segundo tempo", disseram os ladrões, causando desespero na vítima