Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
Os assaltantes usaram explosivos para estourarem caixas eletrônicos de vários bancos no Mix Mateus
O casal entra no estabelecimento, observa os produtos e em milésimos de segundos, enquanto o homem distrai a proprietária da loja, a mulher pega a caixa de som.
O grupo de cinco pessoas foi preso no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina.
A dupla ainda não foi capturada. A Polícia Civil investiga o caso.
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
A mulher tentou reagir a ação criminosa apontando uma arma para o bandido.
Zelina, como era mais conhecida, era natural da cidade de Batalha, região Norte do Piauí.
O que Peter Whatling e Eric Lawes haviam encontrado, na verdade, se tornou o maior tesouro romano já descoberto na Grã-Bretanha, que ficou conhecido como Tesouro de Hoxne.
Segundo as investigações, os testes estavam sendo negociados por R$ 32,00 a unidade, momento em que investigadores do Greco fizeram a abordagem.
Ela disse ter sido acusada de roubo por uma funcionária da loja, no momento em que escolhia os produtos que queria comprar e os colocava dentro de sua sacola retornável.
Segundo informações, o acusado resistiu até a chegada da Polícia Militar, para não ser imobilizado.
De acordo com a polícia, quadrilha estava em um galpão próximo da Central do Banco do Brasil em Campo Grande, responsável por distribuir dinheiro para agências e caixas.
Marcelo Negão, como é mais conhecido o acusado, foi preso com um fuzil e uma pistola.
Leonardo estava na condução de um Gol na cor cinza e morreu.
Os cinco foram presos na manhã de ontem, no Banco do Brasil da Ceapi.
Direto de Hong Kong, ‘Uber da logística’ usará motos, vans e caminhões para disputar espaço com a Loggi e empresas tradicionais do setor no mercado
A prisão ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (24), em condomínio na Santa Maria da Codipi
Mariana Bazza foi morta após receber ajuda para trocar pneu do carro em Bariri (SP).
Mulher ainda roubou celular de policial militar, dentro da viatura. Bebê foi encaminhado para Conselho Tutelar.
Foram 22 ocorrências até agosto de 2018 contra apenas oito casos no mesmo período deste ano.
Um dos assaltantes efetuou um disparo atingindo seu comparsa que veio a óbito
Câmeras de segurança registraram ação que levou 750 quilos de ouro, segundo a GRU Airport. Funcionário e familiares dele foram mantidos reféns desde quarta-feira (24).
Diante dos fatos, os dois homens, o veículos e os dispositivos eletrônicos foram encaminhados até a central de flagrantes da Polícia Civil
Segundo a polícia, ainda tem três foragidos.