Na Europa, os países adotam várias medidas para enfrentar a segunda onda do coronavírus.
Novas regras de confinamento devem entrar em vigor nesta quinta-feira (5). Bares e serviços não essenciais serão fechados, mas escolas seguem recebendo estudantes. De acordo com o governo, nova onda de contaminações pode ser duas vezes pior que a primeira.
A máscara facial é recomendada por médicos como forma de prevenção à transmissão da Covid-19.
As novas medidas ocorrem em uma semana de forte alta nos casos de Covid-19 na Europa, com mais diagnósticos do que a onda mortal vista no primeiro semestre.
O governador Wellington Dias visitou empreendimentos financiados e a sede da agência nesta segunda (26).
O decreto proíbe o consumo de bebida alcoólica em vias públicas. Ambientes externos (fora da área de atendimento) de bares, restaurantes e casas de eventos, serão fiscalizados, não sendo permitida a ingestão de bebidas.
A nova medida, que vai vigorar das 21h às 6h, passa a valer a partir deste sábado
O Piauí lidera o ranking de crescimentos dos óbitos por coronavírus e é o único estado que apresenta alta de mortes
OMS alerta que a América do Sul vive um avanço "progressivo e persistente" da pandemia e pede que haja um foco na contenção do vírus
Governo do Estado determinou, desde a sexta-feira (25), fechamento de bares e casas noturnas após constatação de aumento de infecções.
Novas restrições para conter o avanço de uma segunda onda da pandemia, como limitar casamentos a somente 15 convidados, entraram em vigor na quinta (24).
Luigi Souza estava disputando game com o telefone celular conectado à tomada, quando recebeu uma descarga elétrica e desmaiou
A Solar Coca-Cola desenvolveu uma série de ações que vão desde crédito para reabastecer o estoque às atividades que vão ajudar a atrair mais clientes neste momento.
Neste fim de semana, o serviço opera com 70% da frota do dia útil no sábado e, no domingo (13), a circulação dos ônibus continua suspensa.
O Decreto Nº 20.078 leva em consideração os números recentes que apontam uma estabilização e queda nos casos de Coronavírus na capital.
Texto publicado no Diário Oficial da União nesta quarta-feira é resultado de Medida Provisória apresentada pelo Ministério do Turismo
Dos 645 municípios paulista, apenas 128 devem reabrir escolas. Capital e 38 cidades da região metropolitana resolveram adiar volta das atividades. Retomada das aulas presenciais está prevista para 7 de outubro no estado.
Conforme a determinação do prefeito, mercados, supermercados e postos de combustíveis devem ficar fechados
Maioria das operações contratadas foram por micro e pequenas empresas. Medida Provisória destinou R$ 5 bi para minimizar impacto da Covid-19 no setor
Os estabelecimentos devem respeitar os decretos de prevenção e combate ao novo coronavírus.
Estes estabelecimentos não estão incluídos no Decreto Nº 20.040, que flexibiliza o funcionamento de algumas atividades econômicas durante os dois próximos sábados,
Algumas das localidades mais procuradas do estado baiano voltam a receber turistas de forma gradual
Ações para a retomada têm apoio do Ministério do Turismo e de empresas do setor
Estão autorizadas a funcionar atividades de organizações associativas patronais, empresariais e profissionais, sindicais, defesa, direitos sociais e outros