Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.
A denúncia apresentada pelo Ministério Público em julho deste ano foi aceita pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá
José Filho era alvo de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e procurado pelo crime de roubo no Piauí.
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história
O advogado explicou que a família do investigado se comunicou nos últimos dias e informando sobre seu sumiço, após a Polícia Civil o procurar para esclarecimentos no caso.
O Meionorte.com conversou com o advogado da família, Rodrigo Araújo, que confirmou a informação. Segundo ele, Marcos Vitor está em local desconhecido.
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado possuíam uma rixa antiga e no dia do crime, após ambos terem se encontrado, houve desentendimento.
O crime foi praticado pelo homem identificado como Marcos, ex-namorado da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.
A mulher foi atingida por dois golpes de faca desferidos pelo próprio esposo, Airton Ferreira Lima, que já vinha fazendo ameaças de morte contra a companheira por não aceitar a separação.
O local era usado para armazenar armamento de grosso calibre, cocaína e maconha.
Segundo a policia, Maicon matou a companheira com uma espingarda, calibre 20. O disparo atingiu a cabeça de Chaiane
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
A discussão, iniciada dentro do carro, continuou no meio da rua. A jovem alega ter dito ao homem que a relação estava terminada.
A expressão é utilizada no meio policial para se referir a execuções ou mortes.
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
A moradora disse que tentou ganhar tempo para a dona da padaria chamar a polícia, mas que o homem percebeu e saiu.
O estupro foi o desfecho de um roubo à residência cometido por Lázaro, na chácara onde a vítima morava com o marido e filho, em abril
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
A Defensoria Pública assumiu o caso do suspeito de cometer uma chacina no DF, além de diversos outros crimes, como estupro e invasões
Quatro bandidos foram surpreendidos pelos militares durante uma barreira. Eles correram para a mata, quando uma equipe da Força Tática passou a procurá-los em fazendas.
Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.