Sua fofura pra lá de única chamou a atenção das pessoas, que passaram a compará-lo ao primeiro ministro do país onde nasceu (Inglaterra).
Nobel da Paz de 2014, a jovem paquistanesa vive hoje na Inglaterra. Aos 14 anos, ela foi baleada na cabeça pelo Talibã porque queria estudar.
Não foram informados ainda detalhes sobre a cota de cada país na doação e quais serão as vacinas disponibilizadas.
Cummings afirmou que Johnson é "incompetente para o cargo" que ocupa, tendo errado por exemplo ao ignorar conselhos de cientistas e adiado lockdowns.
Aqueles que tentarem burlar o sistema podem ter que pagar multas que vão de £ 5 mil a £ 10 mil (R$ 37 mil a R$ 75 mil).
O primeiro-ministro Boris Johnson disse: “Abracem seus entes queridos, mas só se considerarem que é possível e que os riscos são muito, muito baixos. Tenham bom senso”, pediu aos cidadãos vacinados.
Figuras seniores do órgão dirigente do futebol europeu estão furiosas com as propostas.
Seguindo pedido do príncipe, o evento não terá honras de funeral de Estado e apenas 30 pessoas comparecerão à solenidade
Uma guinada e tanto na vida do ex-zagueiro, que chegou a ser apontado como o jogador preferido da Premier League pelo então primeiro-ministro britânico Tony Blair.
JCVI recomenda que adultos com menos de 30 anos sem condições subjacentes recebessem uma alternativa à vacina AstraZeneca.
A tese que liga lockdown a aumento de doenças mentais é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que usa essa e outras justificativas econômicas para resistir à necessidade de firmar decretos que fechem o comércio e reduzam a circulação de pessoas pelas ruas.
Tracy acredita que seu parceiro contraiu a doença quando foi para a casa dos pais por apenas duas horas.
A variante, detectada pela primeira vez no país, aumentou o ritmo de contágios em até 70%. Um em cada 35 londrinos está infectado, de acordo com os dados mais recentes
A proibição, anunciada nesta quinta-feira (14) pelo ministro britânico dos Transportes, Grant Shapps, passa a valer já na sexta (15).
País está com número de casos e de mortes por coronavírus em alta. Outros governos europeus também endureceram as medidas de isolamento para conter explosão da Covid-19 no continente.
País bateu recorde de novos registros diários de Covid-19. Somente na Inglaterra, 27 mil estão internados com a doença, maior número desde o início da pandemia.
Esta é a segunda vacina aprovada pelos britânicos; a primeira foi a da Pfizer.
Hancock disse que a nova variante, que não é, necessariamente, mais perigosa que as anteriores, precisa ser controlada
Houve uma alta de infecções em Sydney, mas não há nenhuma relação com a nova cepa
Primeiro-ministro britânico anunciou que os planos para aliviar as restrições de circulação durante o Natal estão cancelados.
Maior parte das medidas foi adotada na Europa, que enfrenta altas nas infecções há semanas.
Margaret Keenan recebeu a dose da parceria Pfizer/Biontech em um hospital em Coventry, região central da Inglaterra. Na próxima semana, ela completará 91 anos. Reino Unido é o primeiro a fazer vacinação em massa com o imunizante das duas farmacêuticas.
Na Europa, os países adotam várias medidas para enfrentar a segunda onda do coronavírus.
Novas restrições para conter o avanço de uma segunda onda da pandemia, como limitar casamentos a somente 15 convidados, entraram em vigor na quinta (24).
As multas vão começar em 1 mil libras, aumentando para 10 mil libras para reincidentes e para "as violações mais flagrantes".