Indagado sobre a origem do veículo, o motorista, um homem de 30 anos, alegou ter comprado o veículo de um terceiro
A PRF esclareceu ainda ser importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra.
Ao ser questionada sobre a origem do veículo a condutora informou que o veículo foi adquirido em São Luís/MA e que era de propriedade do seu irmão.
O veículo havia sido alugado em locadora de veículos de Fortaleza/CE e possuía registro de apropriação indébita registrada no Sistema SINAL
O empresário alegou ter comprado o veículo em uma loja no município de Sobral/CE e que inclusive o haviam entregado o documento do carro.
pós averiguação detalhada, constatou-se que o bem havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de Natal/RN. Além disso, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
Após denúncia sobre o assalto ao número de emergência da PRF (191), os policiais, durante ronda, visualizaram o veículo abandonado às margens da rodovia BR 316.
No momento da abordagem, o homem de 29 anos conduzia o veículo Sandeiro que havia sido alugado de uma empresa de locação de veículos em 2019 e não tinha sido mais devolvido
A mulher, que se apresentou como advogada, informou que adquiriu o veículo há dois meses em uma loja de venda de veículos em Teresina.
Diante dos fatos, o homem e o caminhão foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para a adoção dos procedimentos legais
Vistoria para primeiro emplacamento de veículos ainda continuará sendo realizado pelo Detran-PI
Colisão aconteceu na noite de segunda-feira (14). Segundo testemunhas, uma das motocicletas tinha três ocupantes e a outra não tinha faróis.
Foi verificado que o veículo havia sido furtado no dia anterior em um estacionamento de um supermercado.
Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça
A mulher, que é natural de Teresina e trabalha como representante comercial, informou que o bem era de propriedade do seu namorado
O condutor se apresentou bastante nervoso, o que despertou a desconfiança dos policiais.
No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso enquanto os policiais realizavam a checagem do veículo.
Os condutores apresentaram CNH e documento dos veículos com indícios de falsificação.
Durante esse período, 129 pessoas foram presas por Adulteração Veicular, 43 por Uso de Documentação Falsa e 129 por Receptação de Veículos. Os dados levam em conta os valores médios de veículos no mercado.
Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.
O veículo, que possui valor de mercado de R$ 128.000,00, foi adquirido pelo condutor por R$ 50.000,00 através de troca em cargas de madeira
O veículo havia sido roubado na cidade de Salvador/BA no dia 13/04/2019.
Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Parnaíba, onde deve ser autuado pelo crime de receptação de veículo roubado e uso de documentos falsos.
O veículo foi tomado em assalto em 2017, na cidade de Uberava, em Minas Gerais.
O veículo estava estacionado no estacionamento do terminal rodoviário de Picos.