Ex-líder espiritual está em prisão domiciliar há mais de um ano, e recurso contra a medida ainda aguarda julgamento
Funcionários de UPA também desconfiaram após o falso médico não saber usar sistema eletrônico de receitas
"Não queria mais, doía muito. Eu gritei, chorei e ele não parou", relata a estudante. O acusado foi preso, mas já foi liberado.
Caso ocorreu em 2018 e agora a Justiça tomou a decisão
O prefeito Gedison Alves Rodrigues e a Secretária de Assistência Social, Ana Paula Brito de Sousa Rodrigues, esposa do gestor, estão na mira da investigação.
Os estabelecimentos ficam situados na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina
O caso aconteceu em julho de 2018. Tatiane foi encontrada morta após cair da sacada do apartamento
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado por furto qualificado mediante fraude e aguardará audiência de custódia, já que não cabe fiança ao crime
Foram cumpridos quatro mandados de prisão. E o ex-secretário de Planejamento da cidade foi um dos que esteve na lista.
Os restaurantes são famosos e ficam localizados na zona leste da capital piauiense; os donos foram encaminhados à Central de Flagrantes
Ele estava preso desde 2008 e havia sido condenado a 150 anos de prisão por ter enganado 30 mil pessoas que participaram de uma pirâmide financeira.
Izadora Mourão foi assassinada com sete facadas na manhã do sábado, 13 de fevereiro, na cidade de Pedro II, Norte do Piauí.
O inquérito está sendo concluído e encaminhado para o Juiz de Direito da Comarca de Pedro II, onde consta todo o caso elucidado
Autor do crime chegou a ir ao velório da irmã e demonstrou frieza.
Menem governou a Argentina entre 1989 e 1999, sendo a pessoa que mais tempo comandou o país vizinho de forma ininterrupta.
Adnan Oktar, líder de um culto sexual apocalíptico, pegou 1.075 anos de prisão por 10 crimes
O estabelecimento já havia sido notificado por outras fraudes desde 2018
O grupo é acusado de fazer parte de uma organização criminosa que induzia vítimas a repassarem seus dados bancários.
O dinheiro foi achado em uma empresa operada pelo ex-deputado, que, segundo a investigação, é o chefe da organização criminosa
Além do pastor, outro homem suspeito de praticar os crimes também foi preso pela polícia
"Quem decide os votos legais é o presidente, não a mídia", concluiu.
A investigação demonstrou que o autor vinha realizando essa mesma conduta durante todo o feriado, e outros estabelecimentos comerciais podem ter sido vítimas.
Chefe de facção que age dentro e fora de presídios, André do Rap foi solto pelo ministro Marco Aurélio, cuja decisão foi cassada por Luiz Fux. Julgamento terá continuidade nesta quinta (15).
Apuração é sobre contratos de administração de hospitais públicos do estado. Governo do Pará diz apoiar as investigações que busque proteger o dinheiro público.
Pai, filha e um terceiro queriam depositar cheque falso com dados de uma empresa de Goiás. Delegado diz que cheque é 'materialmente falso'.