O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará a disposição da Justiça
O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
A dupla criminosa invadiu uma concessionária de seminovos na madrugada de hoje na Avenida Barão de Gurgueia.
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
Com o suspeito J.M.S, foram encontrados dinheiros, entorpecentes e uma espingarda caseira, conhecida popularmente como “batebucha”.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
Foi ainda constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
Ele foi reconhecido por populares por praticar diversos assaltos e arrombamentos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina
A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
A Polícia Federal também foi comunicada da apreensão da arma, haja vista que estava em local diverso de sua autorização.
Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
Segundo o delegado Célio Benício, o acusado será autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
Com o homem, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e de uma pistola
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
Conforme as informações, a dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Através das imagens, foi possível identificar os criminosos. Trata-se de um casal, identificado como ‘Cleiton e Viúva’, conhecido da polícia pela prática de arrombamentos na região.
Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.
Horas depois foi preso em flagrante outro homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e recepção, no bairro Bela Vista.