Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.
A dupla estava em posse de três tabletes de substâncias análogas à maconha.
Foi apreendido centenas de comprimidos LSD, Skank (também conhecida como supermaconha), além de balança de precisão.
A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE, onde a cadela Catrina teve importância fundamental para localização do entorpecente.
Criminosos utilizam nome da facção Bonde dos 40
Os dois foram conduzidos até a Depre onde foram presos em flagrante.
De acordo com informações da polícia, não é a primeira vez que o suspeito comete o crime.
M.P. dos S., foi preso no bairro Areias, zona sul da capital por posse irregular de arma de fogo e de munição, além de tráfico de drogas.
O homicida, condenado a mais de 35 anos, ainda resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi capturado pelos militares e encaminhado para Central de Flagrantes
O cão farejador, K9 Hulk, localizou a droga escondida em compartimento oculto no interior da cabine da caminhonete
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.
Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.
As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (12), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
Nesta terça-feira (09) foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa da autora intelectual do crime; A vítima foi alvejada em Angical.
Luciano é investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro que apura crimes de tráfico e homicídio na Pedra Mole
Essa foi a maior apreensão de cocaína nos últimos tempos na região. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnico-Científica para a realização dos primeiros procedimentos.
Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, bolsas femininas, sacolas com substâncias análogas à cocaína, balança de precisão e droga similar ao crack.
De acordo com informações, a polícia encontrou, em posse da dupla, seis quilos de maconha, além de equipamentos e uma pequena quantia em dinheiro.
A decisão foi publicada nesta segunda-feira (18).
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
Alandilson estava em um bar no interior da Expoapi e fazia uso de uma Range Rover blindada, onde foi encontrada cocaína.
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão