Homem foi preso acusado de falsidade ideológica e usurpação de função pública por se apresentar como policial federal e convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.
Os aracnídeos são um dos animais mais procurados pelo tráfico de animais silvestres e sua venda pode movimentar milhões de dólares por ano
A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deu cumprimento a um mandado de prisão.
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
Os policiais recolheram a carga do veículo do idoso que não tinha registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (22/05), na BR-343, em Campo Maior, Norte do Piauí
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal de Teresina.
O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira.
O homem de 45 anos estava conduzindo uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS no momento da abordagem
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta que era conduzida por um dos homens.
Ao realizar os devidos levantamentos, os policiais detectaram que o homem respondia a diversos processos cíveis e criminais
Considerada a maior apreensão de cigarros do ano, a carga estava sendo transportado em um caminhão conduzido por um homem de 48 anos.
De acordo com a PRF, dois adultos, uma adolescente e dois bebês estavam dentro do carro de passeio no momento da colisão.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
Foi encontrada dentro de uma mochila uma pistola cal. 380 com quinze munições não deflagradas.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o motorista da caminhonete vinha fazendo ultrapassagens irregulares em faixa contínua na rodovia.
Segundo o proprietário do veículo, o bem foi locado pelo idoso com o compromisso de pagamento de parcelas mensais de R$ 350.
De acordo com o proprietário do veículo, o bem foi locado pelo acusado com o compromisso de pagamento de parcelas mensais de R$ 350,00
Imagens feitas por outros motoristas, publicadas nas redes sociais, mostram a cena impressionante da moto sendo arrastada e o piloto pendurado na cabine; assista o vídeo!
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta.
Com ele, um outro homem de 48 anos também foi preso pelos agentes da PRF durante a abordagem.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
Os policiais tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos para um Hospital Particular de Teresina, foram devidamente medicados e já receberam alta médica.