O acidente aconteceu na BR 230, próximo a entrada do povoado Riachão, zona rural de Oeiras, e envolveu uma carreta e um carro de passeio
Devido o forte impacto da colisão, Robert Freitas Júnior ficou preso às ferragens.
Carreta transportava hélice de torre eólica para o interior do Piauí, quando a peça caiu sobre o veículo esmagando o automóvel
O corpo da vítima ficou preso às ferragens e ainda está no local do acidente, aguardando a perícia, informa a reportagem.
O caso aconteceu por volta das 04h45 da manhã, no KM 233,0, quando uma carreta capotou no trecho após um outro caminhão colidir em sua lateral.
Na perseguição, os suspeitos teriam sido atingidos por disparos e acabaram perdendo o controle do veículo
O motorista identificado como Izael Duvalo da Rocha, 44 anos, que ficou preso nas ferragens, veio a óbito ainda no local.
. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos à pessoa e constatou que, pelo menos visivelmente, ela não possuía nenhuma fratura.
Vicente Reis seguia sentido Teresina quando sofreu o acidente.
O jovem estava sozinho e dirigia um veículo modelo Fiat Uno no sentido Geminiano-Picos
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o conduto do veículo não foi encontrado no local do acidente e até o momento não foi identificado.
O motorista de um outro carro que teria se envolvido na ocorrência também morreu. Há suspeita de que ele estaria sob efeito de álcool
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus
Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve quase 100% do corpo queimado.
Um deles foi socorrido e levado para o Hospital de União logo após o acidente e transferido para Teresina no início da tarde.
Acidente foi na madrugada deste domingo (6) na Ponte Marcelino Machado, que dá acesso à São Luís. Motorista foi encaminhado ao hospital consciente.
O motorista da carreta perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela rodovia conhecida como “S” em Marcolândia
A perícia irá comparar as imagens das câmeras de segurança com a simulação para constatar a velocidade em que o carro estava no momento do acidente
Até o momento não se sabe o que teria causado o acidente.
A tragédia chocou o município de Patos do Piauí
O corpo ficou preso nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer a remoção
Ainda não há informações sobre as causas do acidente
Devido o forte impacto o capitão teve morte imediata e o corpo ficou preso às ferragens, mas já foi removido pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações iniciais, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhadas para o Hospital de Campo Maior.
O cantor Dudu Nogueira, também estava no veiculo com Tony, ele foi socorrido para o hospital de Corrente.