Após os primeiros procedimentos no hospital devido aos ferimentos, o acusado será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimento cabíveis.
José Inaldo Torres tinha 34 anos e foi atingido com um tiro na cabeça.
A prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Federal para cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Acre.
Segundo informações, o suspeito teria enganado os agentes e saido pela porta da frente da delegacia. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil no intuito de identificar onde ocorreu a falha.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação da dupla de criminosos.
O celular, produto do roubo, encontrava-se no chão, no local onde o indivíduo foi abordado.
A polícia afirma que o acusado é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.
No assalto praticado nesta madrugada, os suspeitos haviam subtraído aparelhos celulares.
Wellison Torcato teria sido apontado como mandante por adolescente apreendido como autor do crime.
O caso foi flagrado pelo repórter da Tv Meio Norte, Kilson Dione, nas primeiras horas desta sexta-feira, 22 de maio. O acusado sofreu tentativa de linchamento.
As investigações continuam no intuito de identificar outros atos delituosos praticados pelos presos.
Guardas municipais estão entre as vítimas
Na abordagem, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.
Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal” tinha um mandado judicial em seu desfavor
O suspeito com mais três comparsas, roubaram um automóve no povoado Torrões, na zona rural de Teresina,
Os suspeitos, assim como a arma, a porção de maconha e uma faca foram entregues na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Ao todo, cinco pessoas foram presas na manhã deste domingo (15).
Tirana tem várias passagens pela polícia, inclusive foi preso no ano passado usando um irmão de apenas 11 anos para cometer assalto em Teresina
O criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime, os demais comparsas conseguiram fugir.
O subtenente sofreu um corte na cabeça devido as agressões e está a base de medicamentos.
O acusado já possuí passagem pela polícia e responde por assalto na cidade de Marcolândia, no Piauí e Araripina, cidade vizinha localizada na divisa entre o estado do Piauí e Pernambuco.
O indivíduo é conhecido pela prática de roubos e furtos.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.
Ele era natural da cidade de Parambu-CE, onde foi preso em 2009 acusado de uma série de assaltos a ônibus naquele estado.