Leão-marinho corajoso brinca com um grande tubarão predador sem se importar com o perigo que corre.
Com a falta do animal predador, a espécie, nesta região, encontra-se em grande volume o que causa o desequilíbrio do sistema.
Esse grande tubarão branco superestimou suas habilidades de caça, e acabou morrendo engasgado após tentar comer uma tartaruga marinha.
Leão dá a búfalo uma "cesariana" em forma de ataque.
Em outro momento, a mergulhadora chega a segurar a barbatana do tubarão, que não demonstra qualquer agressividade e continua nadando, de maneira impressionante e amigável.
Nenhum grande tubarão branco foi visto este ano em uma baía na costa da África do Sul
Pescadores estudavam as estratégias de caça do animal.
Felizmente, o predador não atacou nenhum banhista e os surfistas puderem retornar às ondas, uma vez que a área já estava segura novamente.
O grupo de tubarões jovens se deliciava na carcaça de peixe-espada.
Confira uma foto de uma batalha épica entre dois predadores compartilhada por um oficial da TWRA em Grundy County, Tennessee.
No momento em que Phil Brower estava caçando em uma região de mata, quando se deparou com o réptil e registrou o curioso momento, segundo o tabloide Daily Mail.
"Se você acredita que capturou um peixe cabeça-de-cobra, não o libere. Mate-o imediatamente e congele-o".
Segundo o mergulhador, ataques estavam sendo realizados por todos os lados, em uma tentativa de furar sua defesa.
Também entram em cartaz Greta, com Marco Nanini, e Rainha de Copas
Um vídeo filmado por Heiko Kiera aka Ojatro na Flórida mostra a batalha entre uma cobra Píton e Jacaré. O final é surpreendente
Um enorme tubarão perseguiu alucinadamente um pato, visando garantir o banquete do dia, resolveu investir e persistir na perseguição, entretanto, foi surpreendido.
PROGRAMAÇÃO DOS CINEMAS DE 26 A 2 DE OUTUBRO
Um tubarão furioso com a presença de pescadores decidiu cercar e atacar sem qualquer piedade os seres humanos, que ficaram aterrorizados com o predador
O lagarto de chifres ainda é capaz de inflar o corpo, se camuflar no ambiente e fingir a própria morte
Um grande tubarão-branco resolveu dar um "salto mortal" fora d'água para abocanhar uma presa, muito próximo de mergulhador.
As imagens mostram a incrível aproximação de um tubarão-branco mostrando todos seus dentes enquanto caçava iscas, a poucos centímetros de onde a mergulhadora estava.
Tubarão surge de repente em praia e dupla de banhistas tenta escapar de seu alcance desesperadamente.
A isca falsa utilizada pela equipe tem como função atrair os tubarões para permitir observações e um estudo dos animais e de suas técnicas de caça.
Contudo, após desconfiar que podiam existir mais espécies desses animais, os pesquisadores decidiram coletar exemplares e submetê-los a análises para investigar.
Há aproximadamente 150 espécies conhecidas e, entre elas, as maiores são: Lethocerus grandis e Lethocerus maximus, que vivem na América do Sul e podem chegar a 10 centímetros.