O suspeitos foram encaminhados à sede da Polinter; foram apreendidos revólveres, drogas e dinheiro
O tio da vítima, que também foi baleado, está internado em hospital; dupla de atiradores foram presos no Centro de Teresina
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a viatura Tática recebeu uma denúncia contra o homem por prática de extorsão mediante ameaça com uso de arma de fogo.
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal divulgou que um dos suspeitos investigados confirmou participação no assassinato dos dois.
Entre as armas apreendidas pelos policiais estão: Pistola 6.35, espingarda. 20, rifle. 22, espingarda. 36, espingarda. 38 e outras.
O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Na ação policial foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola calibre .40, um veículo modelo hb20 e uma porção de maconha.
Novamente através de seu perfil, mas desta vez em casa, a empresária apareceu agradecendo pela sua recuperação.
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Após adquirirem dados bancários das vítimas e eles geravam links falsos de pagamentos em cartões de crédito e transferiam altas quantias
Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido
A criança que foi atingida por arma chegou no hospital com vida mas não resistiu aos ferimentos
Lucas Valença, mais conhecido como "hipster da Federal" morreu na noite de 2 de março ao tentar invadir uma residência
Segundo a polícia, a prisão foi em decorrência do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
O adolescente de 13 anos alegou que a motivação para ter cometido o que cometeu foi os pais o estarem privando de jogar um jogo, Roblox.
No momento da abordagem foi verificado que o veículo transitava com placa clonada, além disso, foram encontradas duas armas de fogo
Major Audivam Nunes afirmou que o local onde as armas foram encontradas funcionava como ponto de apoio logístico para uma facção criminosa
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
O morador foi preso por posse irregular de arma de fogo, mas pagou fiança e aguarda a investigação em liberdade.
Boletim de ocorrência narra que o policial se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior
A ação policial, realizada em três municípios, resultou ainda na apreensão de armas, drogas e veículos