Toda a ação do adolescente que estava com um comparsa foi capturada por câmeras de segurança
A Polícia Militar do Piauí realiza rondas na tentativa de prender o suspeito, que fugiu após o crime.
Ele foi encaminhado para o Hospital Josefa Lima, mas morreu no momento em que recebia atendimento médico.
Os ataques resultaram em um caos na Zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira, com pelo menos 35 ônibus e 1 trem incendiados
Além do homicídio, Marcelo ainda tentou contra a vida de Bruno Tonini Moura, que também estava no local.
A ação foi realizada pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar.
As autoridades localizaram o suspeito no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Segundo a advogada da vítima, o suspeito de 41 anos não aceitava o término do relacionamento.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Janaína Bezerra da Silva foi estuprada e brutalmente assassinada dentro de uma sala de estudo do curso de matemática da UFPI na madrugada do dia 28 de janeiro.
Após prestar depoimento, Kennedy Kerly foi solto e responderá o processo em liberdade. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito do caso.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso, com o prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial.
Janaina da Silva Bezerra, foi encontrada desmaiada por seguranças dentro do campus da UFPI de Teresina.
A causa da morte aponta para trauma raquimedular por ação contundente, ou seja, houve uma contusão na coluna vertebral a nível cervical, o que causou lesão da medula espinhal e a morte
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).