Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal.
De acordo com informações preliminares ele foi rendido pelos criminosos, que efetuaram quatro disparos de arma de fogo
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.
As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Na sede do 19º BPM, no Pina, um policial morreu e outros três ficaram feridos, sendo levados a hospitais da capital
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
Governo estadual afirma que medidas adotadas são de distanciamento social, e não de isolamento ou lockdown. Comitê para enfrentar coronavírus vê melhora nos números da epidemia no estado.
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Quadrilha atuava no Ceará, Paraíba e Pernambuco, além do MA.
O crime ocorreu na cidade de Flores do Piauí.
As ações foram coordenadas pela Polícia Federal.
A quadrilha é composta por 14 homens e seis já foram presos.
Acusado tentou fugir a pé, mas foi atingido e morreu ainda no local
O tema da discussão não foi revelado, segundo a delegada.
izinhos acionaram polícia após ouvir barulho de tiro. Em março, Chorão, parceiro de banda, morreu de overdose
A onda de crimes começou com o assassinato de Luís Machado Vieira, de 65 anos