Ninguém ficou ferido em decorrência do tiro
De acordo com a Polícia Militar (PM), homem preso tem esquizofrenia e disse que cometeu o crime a mando de uma entidade.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
Gravação revela desespero dos clientes que lanchavam no local no momento do tiroteio. Ninguém ficou ferido. Bandidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados, segundo a PM.
O empresário morreu no local. A PRF foi acionada e irá apurar as causas do acidente.
Os criminosos renderam um atendente que estava no local
"Nem sei como estou vivo. Deus deve gostar muito de mim", disse Francisco Ximenes
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
O decreto administrativo assinado pelo bispo dom José Carlos foi publicado nesta quinta-feira (19/9)
Ele foi socorrido primeiro pelos próprios policiais militares que faziam a segurança no local
Caso ocorreu no trecho que liga a cidade de São Gonçalo à BR-343, sentido São Pedro do Piauí.
Homem armado com uma faca e um espeto de cozinha atacou pedestres em frente a uma estação de metrô próxima à cidade de Lyon neste sábado (31).
Os agentes ainda estão no local fazendo os devidos levantamentos para detectar as possíveis causas do acidente.
O mototaxista foi arremessado para o meio da pista e ficou desacordado.
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado
O caso aconteceu em Seatlle e foi registra por um policial em uma ronda pela cidade.
Segundo informações do cabo Ferreira, da Polícia Militar de São Pedro do Piauí, o acusado entrou na residência no centro da cidade, para furtar uma bomba de poço.
Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, esteve no local, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital de urgência da região.
O criminoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.
Cinco pessoas estavam em um veículo quando foram perseguidas por viaturas e PMs atiraram.
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
O suspeito será conduzido para Central de Flagrantes após receber alta médica
Mobilização foi convocada contra cortes na educação e a reforma da Previdência. Os 26 estados e o DF foram afetados; 19 capitais tiveram paralisação de ônibus.
A dupla levou kits de chocolate, dinheiro, além de celulares e pertences dos clientes