O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime
A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
Durante consulta aos sistemas, foi constatado que ambos já responderam por crimes relativos ao uso e tráfico de entorpecentes.
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
Unidades Distritais, Metropolitanas, Especializadas e do Interior estiveram inseridas na operação.
O Corpo de Bombeiros também foi ao local para realizar a remoção do corpo da vítima da terra.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
A ação policial foi deflagrada pela Departamento de Defesa De Serviços Delegados (DDSD) vinculado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica
pós averiguação detalhada, constatou-se que o bem havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de Natal/RN. Além disso, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
Os mandados de prisão foram representados pela Polícia Civil do Maranhão e cumpridos pelas duas instituições
O homicídio ocorreu dentro de uma oficina mecânica na Rua Plataforma, na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital piauiense
De acordo com informações da polícia, mais de 10 projéteis foram encontrados dentro da casa da vítima
A mãe de Raimundo Pereira informou que ele era envolvido com drogas, tinha desafetos e estava sofrendo ameaças de morte.
Nas imagens, a mulher é agredida com um tapa, xingamentos e ainda é ameaçada de morte. Suspeito foi identificado como Phelippe Cariru
Evanilson Alves estava passando em uma rua quando os suspeitos passaram em uma motocicleta e o abordaram
Na última quinta-feira (22), três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.
Caso aconteceu em Ubatuba, litoral norte paulista. Mulher estava desaparecida desde 2013
Esmeralda é uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que mostra o momento em que Maria Eduarda e Joyce Ellen estavam cavando a própria cova, pouco antes de serem assassinadas.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
O suspeito, que foi identificado apenas por Halan já teria confessado envolvimento no crime.