Em 2023 será usado o maior efetivo policial militar que a Segurança Pública já utilizou em período carnavalesco
De acordo com a polícia, devido o difícil acesso ao local, os criminosos que estavam na casa onde ocorreu a apreensão conseguiram fugir.
O objetivo é enfrentar a criminalidade, principalmente a prática de roubos, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma.
Vítima foi identificada como Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos; Polícia Civil investiga o caso
Segundo a PM, a principal suspeita seria a própria mãe, que sofre de depressão e teria jogado a criança no reservatório de água
Após ser presa, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de estelionato
Na sede do 19º BPM, no Pina, um policial morreu e outros três ficaram feridos, sendo levados a hospitais da capital
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
A vítima Fábio dos Santos Barros, de 35 anos, teria reagido agressivamente a uma ação policial e ao correr foi alvejado nas costas pelo Policial militar.
Em outubro, dois homens foram espancados por 45 minutos após furtos de carnes avaliadas em R$ 100.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis
A PM foi acionada e realizou os primeiros atendimentos à criança. O suspeito já havia deixado o local e não foi localizado.
Como ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança, os homens acabaram confessando o crime.
Em depoimento, o PM alegou ter desferido os tiros para tentar conter três homens, que o haviam assaltado. Polícia Civil do Maranhão não descarta a hipótese de motivações políticas
Segundo Baretta, ainda não é possível afirmar se o crime trata-se de um latrocínio ou de um homicídio, mas o DHPP dará a resposta.
A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (26/10), no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina
Francisco teria matado o cachorro de um vizinho e estaria ameaçando a própria família
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.