Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
Edivaldo, que era proprietário de uma loja de celulares, foi atingido por um tiro nas costas, após reagir a um assalto
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) no bairro Vinhais, em São Luís. Vítima era lotada no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema)
Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal.
O PM reagiu, houve uma troca de tiros e a vítima foi atingida com um tiro que atravessou seu pé.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.
Soldado Machado acabou atingido no braço. Uma pessoa foi presa e teve o carro apreendido.
O crime causou um grande tumulto na região.